O que chega no catálogo da Netflix em junho

A dona Netflix divulgou todas as produções que chegam no catálogo nacional em junho. Entre séries, realitys e filmes inéditos, o catálogo também contará com filmes já conhecidos para você ficar em casa durante a pandemia. #FicaEmCasa
Foto: Netflix
Séries:
Fuller House - Episódios finais (2 de junho)
Em casa com o novo bebê, Jimmy e Steph mergulham no mundo das fraldas e mamadeiras. E não faltará gente para ajudar. (Original Netflix)

Perdida (5 de junho)
Nesta série de suspense, um pai orquestra sua própria prisão para tentar encontrar na cadeia a pessoa que sequestrou sua filha. (Original Netflix)

Reality Z (10 de junho)
Participantes de um reality show brasileiro ficam presos em um estúdio de TV depois de um apocalipse zumbi. (Original Netflix)

Coisa Mais Linda - 2ª temporada (19 de junho)
Enquanto seguem em frente após uma recente tragédia, Malu e as amigas abraçam novos desafios profissionais e novas possibilidades de amor, além de confrontar injustiças corajosamente. Com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Mel Lisboa e Larissa Nunes. (Original Netflix)

The Sinner: Jamie (19 de junho)
O Detetive Harry Ambrose investiga um acidente de carro que acaba se tornando um dos casos mais complicados de sua carreira. (Original Netflix)
Foto: Netflix
The Politician - 2ª temporada (19 de junho)
Adversários cada vez mais difíceis estão no caminho de Payton, mas sua obsessão é uma só: o Senado. (Original Netflix)
Midnight Diner - 1ª, 2ª e 3ª temporada (sem data)
Foto: Netflix
Reality Show:
Queer Eye - 5ª temporada (5 de junho, original Netflix)
Namoro, Amizade ou Adeus? - 2ª temporada (12 de junho, original Netflix)
Jogo da Lava (Original Netflix)
Crazy Delicious (Original Netflix)
Rupaul's Drag Race (12ª temporada, original Netflix)
Rupaul's Drag Race: Untucked! (12ª temporada, original Netflix)
Foto: Netflix
Filmes:
Enquanto seus alunos em situação de risco leem clássicos como “O Diário de Anne Frank”, uma professora pede a eles para fazerem diários de suas vidas conturbadas. Com Hilary Swank.

Um ladrão de bancos participa de um plano para cometer o último grande assalto antes de o governo ativar um sinal que acabará com todas as atividades criminosas. (Original Netflix)

Após retirar uma espada mágica de uma pedra, o destino de um jovem é revelado: ele será rei e terá que brigar pelo trono. Com Charlie Hunnam e Jude Law, o filme é dirigido por Guy Ritchie.

Destacamento Blood (12 de junho)
Spike Lee conta a história de quatro veteranos de guerra que voltam ao Vietnã em busca dos restos mortais de seu comandante e de um tesouro enterrado. (Original Netflix)
Foto: Netflix
Na década de 1990, espiões cubanos pagam um preço alto ao se infiltrar em grupos de exilados para impedir ataques terroristas contra a ilha. Baseado em fatos reais. Com Wagner Moura, Ana de Armas, Édgar Ramírez, Penélope Cruz e Gael García Bernal. (Original Netflix)

Feel the Beat (19 de junho)
Ao fracassar na Broadway, uma dançarina volta para sua cidade natal e aceita treinar um grupo de crianças para uma competição. (Original Netflix)

Eles têm um sonho: participar da maior competição de música do mundo, o Eurovision. Desistir não faz parte dos planos. Com Will Ferrell e Rachel McAdams. (Original Netflix)

Mulher-Maravilha (26 de junho)
Nascida na ilha das Amazonas, a poderosa princesa Diana deixa a segurança de sua terra natal para pôr fim a uma grande guerra.

Em Ritmo de Fuga (30 de junho)
O rosto angelical de Baby esconde um piloto de fuga viciado em música e envolvido com o mundo do crime. Seu último trabalho será mais difícil do que imaginava. Com Ansel Elgort e Lily James.
Foto: Netflix
Invasão de Privacidade (1º de junho)
Perfume de Mulher (sem data)
Foto: Netflix
Documentários:
Este documentário mostra a eficiência dos descendentes de indianos no Concurso Nacional de Soletração Scripps desde 1999. (Original Netflix)

Lenox Hill (10 de junho)
Esta série documental mostra de perto a rotina de quatro médicos no Hospital Lenox Hill, em Nova York. (Original Netflix)

Bebês em Foco (19 de junho)
Pesquisas revelam como os bebês têm capacidades inatas para lidar com as complexidades da vida humana. (Original Netflix)

Pai, Filho, Pátria (19 de junho)
Gravemente ferido no Afeganistão, um soldado norte-americano embarca com os filhos em uma jornada de amor, perda, redenção e legado. (Original Netflix)

Atleta A (24 de junho)
Acompanhe os repórteres que revelaram a história sobre os abusos do médico Larry Nassar e veja o depoimento de ginastas como Maggie Nichols. (Original Netflix)

Esportes do Mundo (26 de junho)
Da luta livre vodu no Congo ao roller derby no Texas, conheça algumas das práticas esportivas mais esquisitas e emocionantes do mundo. (Original Netflix)
Foto: Netflix
Conteúdo familiar:
Cocomelon - 1ª temporada (1º de junho)
Aprenda letras, números, os sons dos animais e muito mais com J.J. nesta divertida série educativa repleta de canções para toda a família!

A Noiva Cadáver (6 de junho)
Neste conto de Tim Burton, o jovem Victor, que está prestes a se casar, é arrastado para outro mundo por uma noiva cadáver que o deseja para si.

Alexa & Katie - Parte 4 (13 de junho)
De volta às aulas, Alexa e Katie começam o último ano da escola. Elas já passaram por um monte de coisas juntas, mas ainda têm muito pela frente. (Original Netflix)
Foto: Netflix
Animes:
Mesmo envenenado, Baki participa do Grande Torneio Raitai e enfrenta lutadores na China. (Original Netflix)

Olhos de Gato (18 de junho)
Neste segundo longa-metragem da Studio Colorido, uma garota com um apelido curioso quer conquistar seu crush a qualquer custo. A solução: se transformar em um gato. (Original Netflix)

BNA - 1ª temporada (30 de junho)
Transformada em um ser feral, Michiru busca refúgio e respostas com a ajuda do lobo-humano Shirou em uma área especial da Cidade de Animália. (Original Netflix)