O que chega no catálogo da Netflix em julho

Vem ver o que chega no catálogo brasileiro da Netflix em julho e #FicaEmCasa.

Séries:
Warrion Nun (2 de julho)
Uma jovem órfã acorda no necrotério com superpoderes e descobre que é a portadora do Halo, escolhida por uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios. Série baseada nos quadrinhos Ben Dunn. (Original Netflix)
Foto: Netflix
O Grito - Origins (3 de julho)
Um pesquisador de fenômenos sobrenaturais investiga uma casa amaldiçoada, onde algo terrível aconteceu com a mãe da criança há muitos anos. (Original Netflix)

Neste programa de viagens, o ator Zac Efron percorre o mundo com o especialista em bem-estar Darin Olien em busca de formas saudáveis e sustentáveis de viver. (Original Netflix)

O Crush Perfeito (10 de julho) 
O reality show acompanha seis solteiros em busca de um novo amor em São Paulo. Cada um deles vai a cinco encontros às escuras e conhece pessoas com perfis completamente diferentes. Se um dos crushes for realmente perfeito, pode rolar o segundo date em algum lugar icônico da cidade. (Original Netflix)
Foto: Netflix
Desejo Sombrio (15 de julho) 
Basta um fim de semana longe de casa para deixar o casamento de Alma em perigo. Paixão e uma tragédia a levam a questionar tudo sobre as pessoas mais próximas. (Original Netflix)

Boca a Boca (17 de julho)
Em uma cidade pecuarista no interior do Brasil, adolescentes entram em pânico quando são ameaçados por uma infecção transmitida pelo beijo. Em uma trama contemporânea e obscura, a série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança. Criada por Esmir Filho, com Denise Fraga no elenco. (Original Netflix)

Nesta releitura da famosa lenda medieval do Rei Arthur, a jovem Nimue lidera uma missão cheia de mistérios para encontrar Merlin e entregar a ele uma espada ancestral. Baseada no livro homônimo de Frank Miller e Thomas Wheeler, criadores e produtores-executivos da série. (Original Netflix)
Foto: Netflix
Novas temporadas:
As Telefonistas - Temporada Final, parte 2 (3 de julho, Original Netflix
The Umbrella Academy - 2ª temporada (31 de julho, Original Netflix)

Reality:
Finalmente, Sim (1º de julho, Original Netflix)
Casamento à Indiana (16 de julho, Original Netflix)
Fonte: Netflix
Filmes:
Sniper Americano (1 de julho) 
O atirador de elite Chris Kyle (Bradley Cooper) vira uma lenda protegendo as vidas de seus companheiros no Iraque, mas sua vida familiar começa a se deteriorar.

Este drama retrata a história real do gerente de um time de beisebol que usa métodos pouco convencionais para conseguir os melhores jogadores.

Lendas da Paixão (1 de julho)
O clã Ludlow precisa se separar quando Sam se alista contra a vontade do pai para lutar na Primeira Guerra Mundial.  

Uma Mente Canina (3 de julho)
O pequeno gênio Oliver descobre um jeito de ouvir os pensamentos de seu cachorro e conta com a ajuda dele para manter sua família unida. (Original Netflix)

The Old Guard (10 de julho) 
Quatro guerreiros eternos protegem a humanidade em segredo há séculos, mas são perseguidos justamente quando descobrem uma nova imortal. O filme é baseado na história em quadrinhos de mesmo nome e estrelado por Charlize Theron. (Original Netflix)
Foto: Netflix
Tom Cruise interpreta Maverick, que se esforça para equilibrar sua vida, suas responsabilidades e um caso de amor enquanto compete na escola de pilotos da Marinha.

Encontro Fatal (16 de julho)  
Uma noite no bar com um amigo leva uma advogada a se envolver em um perigoso jogo de gato e rato que coloca em risco as pessoas que ela ama. (Original Netflix)

Peter Parker está tentando voltar à sua rotina de estudante, mas a chegada do vilão Abutre põe o herói à prova.

A Barraca do Beijo 2 (24 de julho)  
Na continuação de A Barraca do Beijo, Elle concilia o ensino médio, um relacionamento à distância, a busca pela faculdade ideal e uma nova amizade que pode mudar tudo. (Original Netflix)

É o Bicho! (24 de julho) 
Uma família recebe um circo abandonado como herança, além de uma caixa de biscoitos mágicos: quem come um se transforma em um animal de verdade. (Original Netflix)

Documentários e especiais
Mistérios Sem Solução (1 de julho)  
Esta série clássica volta com mais desaparecimentos, mortes inexplicáveis e eventos paranormais. A chave de todos os mistérios pode estar nas mãos dos espectadores. (Original Netflix)

Este documentário mostra a história de Ayrton Senna, um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história e um herói brasileiro. (Original Netflix)
Foto: Netflix
Conheça a história do astrólogo Walter Mercado, que fez sucesso com seu estilo extravagante, chegando a atrair 120 milhões de espectadores no auge da fama. Ligue djá! (Original Netflix)

Um ex-analista da CIA investiga seis drogas ilícitas e mostra como elas levam as pessoas a comportamentos arriscados e fatais. (Original Netflix)

Conheça a vibrante cena gastronômica de cidades como Oaxaca, Salvador e Buenos Aires nesta série documental que viaja por seis países da América Latina, inclusive o Brasil. (Original Netflix)
Foto: Netflix
Esta série documental mostra como os agentes federais derrubaram os cinco impérios da máfia de Nova York, que estavam no auge da força nos anos 1980. (Original Netflix)

Crianças e Família:
O Clube as Babás (3 de julho)
Esta série adaptada dos livros de Ann M. Martin conta a história do grupo de amigas que criou uma empresa de babás em versão contemporânea. (Original Netflix)

Nesta terceira temporada, os ninjas aventureiros aprendem novos katas, conhecem o primo de Wesley e visitam a cidade natal de Baa-chan: Osaka, no Japão. (Original Netflix)

Os amigos Jorge e Haroldo, seus colegas de turma e o malvado diretor da escola são recrutados para uma missão misteriosa no espaço. (Original Netflix)
Fonte: Netflix
Anime:
Uma série de terremotos atinge o Japão e obriga uma família a lutar para sobreviver em meio ao caos. (Original Netflix)

Nessa história sobre a origem dos Transformers, os Autobots e Decepticons lutam pelo controle do AllSpark em seu planeta agonizante. (Original Netflix)