O que chega no catálogo da Netflix em agosto

Vem ver o que chega no catálogo brasileiro da Netflix em julho e #FicaEmCasa.

Séries:
Mundo Mistério (4 de agosto)
O youtuber e apresentador Felipe Castanhari explora enigmas da história e da ciência com seus colegas de laboratório. Juntos, eles usam humor e experiências científicas para responder perguntas como “O que acontece no Triângulo das Bermudas?”, “É possível viajar no tempo?” e “Como eram os cães pré-históricos?". Cada episódio teve a consultoria de especialistas como professores, médicos e pesquisadores. (Original Netflix)
Fonte: Netflix
Anos após a chuva dizimar a população da Escandinávia, Simone e Rasmus se desentendem sobre como salvar a humanidade. (Original Netflix)

Caçadoras de Recompensas (14 de agosto) 
Após capturarem um fugitivo por acidente, duas gêmeas unem forças com um veterano caçador de recompensas para entregar criminosos à justiça de Atlanta. (Original Netflix)

3% - Temporada 4 (14 de agosto)
Na última temporada desta série brasileira, o conflito entre a Concha e o Maralto está escancarado e uma guerra é iminente. Mas, enquanto o Processo 108 se inicia sob uma liderança nova e ainda mais agressiva, os integrantes da Concha são convidados para uma visita diplomática ao Maralto. A proposta de paz acaba sendo o pretexto para a destruição que definirá o futuro desse mundo dividido. (Original Netflix)

Uma socialite chega ao limite durante um divórcio complicado que acaba em tragédia. Baseado em um crime real. (Original Netflix)

Biohackers (20 de agosto) 
Mia vai cursar medicina atrás de um professor que ela suspeita estar ligado a uma tragédia do passado de sua família e acaba envolvida no mundo do biohacking. (Original Netflix)
Fonte: Netflix
Lucifer - Temporada 5 (21 de agosto)  
Lucifer faz um retorno triunfal, Chloe repensa o amor, Ella finalmente encontra um cara legal e Amenadiel se adapta à paternidade. (Original Netflix)

Gatunas - Temporada 2 (25 de agosto) 
Três garotas de diferentes círculos sociais se tornam amigas após descobrirem que têm algo em comum: o hábito de furtar. Agora, elas estão de volta para a segunda temporada. (Original Netflix)

Trinta anos depois, a rivalidade entre Johnny e Daniel ressurge. Ralph Macchio e William Zabka voltam a seus papéis marcantes nesta continuação de Karatê Kid.(Original Netflix)

Filmes:
No Coração do Mar (1 de agosto) 
Nessa história real que inspirou Moby Dick, a tripulação de um navio baleeiro luta desesperadamente para sobreviver ao ataque de uma baleia gigante. Com Chris Hemsworth.
Fonte: Netflix
Um especial interativo da Kimmy! Ela vai se casar, mas antes precisa acabar com o plano maligno do Reverendo. Agora é com você: o que ela deve fazer? (Original Netflix)

Dançarina Imperfeita (7 de agosto) 
Para entrar na faculdade de seus sonhos, a inteligente e desajeitada Quin precisa vencer uma competição de dança. Com Sabrina Carpenter. (Original Netflix)

O filho de Stacker Pendercost, Jake, se une a um amigo piloto e uma hacker para enfrentar uma nova ameaça kaiju na batalha para salvar a humanidade.
Fonte: Netflix
Power (14 de agosto) 
Um ex-soldado, uma adolescente e um policial se encontram em Nova Orleans, Estados Unidos, durante a busca por uma perigosa pílula que dá superpoderes temporários a quem a toma. Com Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt, Dominique Fishback e Rodrigo Santoro. (Original Netflix)

John à Procura de Aliens (20 de agosto) 
Um mago da eletrônica transmite sinais de rádio para as estrelas em busca de civilizações alienígenas enquanto leva uma vida solitária. (Original Netflix)

Missão Pijamas (21 de agosto) 
Ela é uma ex-criminosa no programa de proteção a testemunhas. E seus filhos vão arriscar tudo para salvá-la de sequestradores que exigem que ela faça um trabalho para eles. (Original Netflix)

O Destino de Uma Nação (25 de agosto)
Com a ameaça de invasão nazista, o recém-nomeado primeiro-ministro britânico Winston Churchill convoca um país a lutar pela própria sobrevivência. Com Gary Oldman, que venceu o Oscar de Melhor Ator por este filme.

Adicionais: 
Footloose (Refilmagem) 
Instinto Selvagem (1 de agosto)
Fuga de Alcatraz (1 de agosto)
Casa Grande (3 de agosto)  

Documentários e Especiais:
A Era dos Dados (2 de agosto)  
O jornalista científico Latif Nasser investiga as conexões fascinantes e complexas entre os seres humanos, o mundo e o universo em geral nesta produção americana. (Original Netflix)

Insuportável ou incomparável? Este documentário investiga as controvérsias que permeiam a vida e a carreira da estrela do futebol francês Nicolas Anelka. (Original Netflix)
Fonte: Netflix
Immigration Nation (3 de agosto)  
Conheça os problemas e as singularidades no sistema de imigração dos Estados Unidos nesta série documental. (Original Netflix)

Os Mais Procurados (5 de agosto)
Esta série documental mostra alguns dos bandidos mais procurados do mundo, que conseguiram fugir apesar de grandes recompensas e extensas investigações. (Original Netflix)

A Indústria da Cura (12 de agosto)
Um mergulho na lucrativa indústria do bem-estar que vende saúde e qualidade de vida, mas será que os produtos cumprem o que prometem? (Original Netflix)

A história do ritmo que levou o sincretismo cultural da Bahia para o mundo.

GDLK (19 de agosto)
Este documentário mostra que a era de ouro dos videogames foi uma época competitiva, inovadora e muito divertida. (Original Netflix)

Crianças e Família:
Cory vai para o acampamento de verão e fica morrendo de ciúmes quando descobre que seu melhor amigo vai dividir a barraca com a prima, e não com ele. (Original Netflix)

O verão chegou, e a Equipe dos Linguados vai sediar a Competição Mestre da Praia Internacional, com muitas surpresas pelo caminho! (Original Netflix)
Fonte: Netflix
O jovem aprendiz de Merlin se une a personagens de Caçadores de Trolls e Os 3 Lá Embaixo no último capítulo da trilogia Contos da Arcadia, de Guillermo del Toro. (Original Netflix)

Os Octonautas embarcam em uma aventura submarina navegando por águas perigosas para ajudar um amiguinho a voltar para casa, no Caribe. (Original Netflix)

O suporte técnico está de volta em mais uma temporada caçando monstros que saem dos jogos para a vida real. (Original Netflix)

O Lab da Emily (25 de agosto)
Nesta série de live-action, a apresentadora Emily Calandrelli surpreende com atividades, demonstrações e experimentos científicos divertidos. (Original Netflix)

Anime:
Agora que Camelot é o reduto dos Dez Mandamentos, os Sete Pecados Capitais se juntam mais uma vez para livrar a Britânia do Clã dos Demônios. (Original Netflix)

Great Pretender (20 de agosto)
Makoto Edamura se considera o maior vigarista do Japão, mas encontra um rival à altura quando tenta enganar um escroque de altíssimo nível. (Original Netflix)

Aggretsuko - Temporada 3 (27 de agosto)
Fonte: Netflix